top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Em visita ao sertão alagoano Renan Filho faz duras críticas a Arthur Lira e ainda o desafia

Atualizado: 23 de mar. de 2022

Declaração foi feita durante coletiva de imprensa na cidade de Água Branca

Foto: Arquivo

O governador de Alagoas, Renan Filho, desembarcou na região do alto sertão entregando obras e anunciando investimentos em diversas áreas. Porém, umas das passagens que mais chamou atenção, foi na cidade de Água Branca durante coletiva de imprensa, quando o chefe do executivo estadual fez duras críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.


Ao ser perguntado sobre os dois polos definidos, na disputa Lula x Bolsonaro no cenário político de Alagoas, o governador disparou: “[Arthur Lira] gosta de fugir de compromisso, arruma argumento pra não cumprir”.


Segundo o governador, existem políticos do estado que escondem a aliança com o presidente Bolsonaro. “Os sujeitos escondem que eles são bolsonaristas, a favor do orçamento secreto, a favor de coisas que nós não tocamos aqui”.


Em tom assertivo, Renan Filho desafia o presidente da Câmara dos Deputados e diz: “era bom o Arthur falar quais são os investimentos que ele tá trazendo pra Alagoas, eu nunca vi […] eu não sei quais são esses investimentos, talvez ele esteja se referindo ao orçamento secreto”.


0 comentário

コメント


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page