top of page
  • Ascom/PC-AL

Empresário é preso por suspeita de estelionato e falsificação em Piranhas

Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca local

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Piranhas (32° DP), sob a coordenação do delegado Daniel Mayer e o chefe de Operações Jair Clement, realizou na última sexta-feira (12), a prisão de um indivíduo acusado de cometer estelionato e uma série de crimes, incluindo falsificação de documentos e falsidade ideológica, no Distrito do Piau, em Piranhas.


De acordo com as investigações conduzidas pela PCAL, o suspeito havia trabalhado em gestão anterior na Prefeitura de Piranhas, mas posteriormente passou a se envolver em atividades criminosas, praticando diversos golpes na região. As praticas envolveram financiamentos bancários irregulares, além de compras e vendas de veículos utilizando documentos falsificados em nome de vítimas que não tinham conhecimento do ato.


A ação que resultou na prisão, foi conduzida com base em um mandado expedido pelo Fórum da Comarca de Piranhas, após representação da Polícia Civil.


O empresário foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanece detido, aguardando disposição da Justiça.

0 comentário

Comentarios


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page