Encontrado morto há cinco dias, idoso que estava desaparecido em Água Branca ainda não foi sepultado
- Wellington Santos
- 17 de nov. de 2021
- 2 min de leitura
Informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do Instituto Médico Legal de Arapiraca

O idoso Dionízio Bráz, de 72 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 1º de novembro e foi encontrado morto na última sexta-feira (12), na zona rural de Água Branca, ainda não foi sepultado pela família.
A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, ao repórter Juliano Rodrigues, do programa Jornal 142, exibido diariamente nas redes sociais do portal Sertão 142.
O IML relatou que o sepultamento ainda não ocorreu, pois o corpo ainda passará por três exames, antes de ser liberado para a família.
Confira a nota:
Quando um corpo é recolhido ao IML sem nenhum tipo de documento de identificação ou em estado avançado de decomposição, putrefação ou até mesmo de esqueletização onde não é possível a identificação visual, em respeito a normas da unidade de medicina legal, a liberação desses corpos se dará apenas com a realização exames técnicos periciais que comprovem a identidade dessa vítima.
Nos Institutos de Medicina Legal de Maceió e Arapiraca, essa identificação oficial é realizada de três formas e sempre respeitando uma sequência, de acordo com a viabilidade técnica de cada tipo de exame. Exame de necropapiloscopia, exame de odontologia e por último exame de DNA.
Relembre o caso:
No dia 1º de novembro, Dionizio saiu de casa por volta das 20h30 e não retornou, então, a partir das 23h do mesmo dia, os familiares e amigos iniciaram as buscas por ele na região onde era morador, uma localidade conhecida como Fundão.
Após vários dias procurando em diversos locais, moradores da região encontraram o corpo dele em avançado estado de decomposição, em um terreno próximo a residência onde morava junto à família.

![[WEB BANNER 0026] CONVITE TARIFA SOCIAL.gif](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_f7ccaabab9c3483b94f52035a291324a~mv2.gif)




Comentários