top of page
  • Gazeta Web

Enrolados em lençol, criança e dois idosos são encontrados mortos no Agreste

Casa onde as vítimas foram encontradas estava destelhada; familiares e amigos relataram que não conseguiam entrar em contato com eles desde a última segunda (27).

Foto: Reprodução

Dois idosos e uma criança de três anos de idade foram encontrados mortos nesta quinta-feira (30), pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), em uma residência no sítio Pontes, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O caso aconteceu no início da tarde.


De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os corpos foram encontrados amontoados no banheiro da residência. A casa não tinha sinais de arrombamento, mas, segundo testemunhas, teria sido destelhada. A polícia acredita que as vítimas foram mortas com golpes de arma branca. Os corpos estavam enrolados em lençóis. Familiares e amigos relataram que não conseguiam entrar em contato com os idosos e a criança desde a última segunda-feira (27).


Foram acionados a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page