top of page
  • Diário de Arapiraca

Envolvido com tráfico de drogas em Santana do Ipanema troca tiros com a polícia

Um fugiu e outros dois suspeitos foram presos; grande quantidade de droga foi apreendida

Foto: Reprodução

No final da manhã desta terça-feira (22) militares do 7º BPM atuaram para conter suspeitos envolvido com o tráfico de drogas em Santana do Ipanema. A operação envolveu guarnições do Pelopes e da Rádio Patrulha.


Os policiais se dividiram entre dois endereços e na Travessa Santa Menezes, N° 63, bairro Artur Moraes, encontraram um cidadão que ao perceber a presença da guarnição se evadiu pelo fundo da residência, disparando contra os policiais, que precisaram revidar, mas mesmo assim o suspeito conseguiu fugir. Apesar disso a polícia conseguiu identificá-lo, visto que o mesmo deixou cair sua carteira com documentos pessoais. Nesta mesma residência a polícia encontrou uma certa quantidade de droga.


Já no outro endereço, na Rua do Matadouro, S/N, também no bairro Artur Moraes, policiais entraram uma casa supostamente abandonada, onde conseguiu localizar e prender dois envolvidos. Com eles a polícia encontrou muita droga e munição. Todo o material foi apreendido e levado até a delegacia regional. Os dois infratores vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Além de posse irregular de munições de arma de fogo. Devido à complexibilidade da ocorrência e o alto nível de estresse dos autores, ambos foram conduzidos algemados, visando assim a segurança deles e de todos os policiais envolvidos.

Segue abaixo o material apreendido:


* 1 (um) celular Samsung

* 3 (três) balanças de precisão

* 875 gramas de crack

* 1500 pedras de crack (233 gramas)

* 1.107 gramas de maconha

* 718 gramas de cocaína

* R$ 54,30

* Duas munições calibre .38

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page