top of page
  • Wellington Santos

Equatorial Alagoas promove mutirão de serviços com troca de geladeiras em Delmiro Gouveia

Confira todos os benefícios ofertados e saiba como participar

Foto: Reprodução

A Equatorial Alagoas segue com o mutirão Pelo Cliente Todo Dia, que tem como objetivo beneficiar diversos municípios do Estado, por meio da oferta de serviços gratuitos destinados à população. Esta semana, os alagoanos residentes em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, serão contemplados pelas ações da plataforma E+ da Distribuidora, chancelada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).


Durante os dias 04, 05 e 06 de junho, das 9h às 16h, no estacionamento do Shopping da Vila, os clientes do município poderão realizar a troca de até 5 lâmpadas incandescente ou fluorescente por modelos em LED, que são mais econômicas e eficientes, além de negociar débitos e se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos de até 65% na tarifa de energia.


Além disso, famílias de baixa renda terão a oportunidade de participar do cadastro para participar do sorteio de geladeiras antigas por equipamentos novos e mais econômicos, de maneira gratuita, por meio do projeto E+ Geladeira Nova da Distribuidora.


No dia 10 de junho, também no estacionamento do Shopping da Vila, em parceria com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), a Distribuidora vai promover ações educativas sobre consumo adequado da energia elétrica e dicas para evitar acidentes envolvendo eletricidade dentro e fora de casa, além das trocas de lâmpadas e cadastro da Tarifa Baixa Renda. Já nos dias 11/06 e 12/06, será realizado o sorteio e troca de geladeiras, respectivamente.


A gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Luciana Carmo, explica a importância dessa ação. “Esses mutirões de serviços nos aproximam dos nossos clientes e faz com que possamos estar presentes, cumprindo o nosso compromisso social, bem como facilitando a vida do cliente com os descontos e com as nossas ações de eficiência energética, principalmente para aqueles que mais necessitam”, afirma.


Para participar, os moradores devem se dirigir até o local da ação munidos de um documento oficial com foto, como RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CPF, e a última conta de luz da residência. Os interessados em participar do sorteio de geladeiras devem residir no município, ser beneficiário da Tarifa Social Baixa Renda e não possuir débitos junto à Distribuidora.


Importante ressaltar que o refrigerador antigo precisa estar em funcionamento no momento da troca do equipamento. Além disso, cada cliente deve se responsabilizar pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local onde será feita a substituição e também por levar a nova até a sua residência.


Programação:


Município: Delmiro Gouveia

Data: 04/06 a 06/06 oferta de serviços com cadastro para sorteio de geladeiras

Data: 10 a 12, palestras educativas, sorteio e entrega das geladeiras

Horário: 9h às 16h

Local: Estacionamento do Shopping da Vila, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 60, Centro.


0 comentário

Comentários


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page