O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP)
Um homem de 59 anos de idade, suspeito de estuprar uma criança de 3 anos, se encontra foragido da polícia. O caso ocorreu nesta quarta-feira (28), em Delmiro Gouveia.
A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para uma ocorrência de estupro de vulnerável e ao chegar no local foram informados pela mãe da vítima que sua filha teria sido abusada por um homem de 59 anos.
Ainda segundo a mulher, ele teria deixado sua filha na casa de uma amiga na noite desta terça-feira (27) e quando chegou em casa para dar banho na criança, percebeu que a vagina da menor estava vermelha e que ela reclamava de ardência.
Ao perguntar para a filha o que teria acontecido, a criança disse que o homem a levou para um matagal e teria passado um “remedinho” em sua vagina. A médica da unidade hospitalar informou aos policiais que a menor apresentava sinais de hiperemia em vulgar, mas não havia sangramento ou rompimento do hímem.
Guarnições da Polícia Militar fizeram rondas na tentativa de encontrar o suspeito, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), em Delmiro Gouveia.
Comments