top of page
  • Secom Alagoas

Estado fará convênio para construção de escola em Olho D'Água do Casado neste domingo (05)

Convênio do Governo de Alagoas com o município deve beneficiar 360 estudantes com uma nova unidade escolar totalmente equipada

Foto: Reprodução

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), vai levar mais infraestrutura para a educação no Sertão alagoano. Neste domingo (5), o governador Paulo Dantas e a secretária Roseane Vasconcelos assinam o convênio de descentralização de verba que destinará recursos para a construção de uma unidade de ensino no município sertanejo de Olho D’Água do Casado.


Por meio de um pacto conjunto com a Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Casado, o Estado destinará o montante de R$ 2,7 milhões para que o município execute a construção da unidade escolar, com seis salas de aula, no Distrito de Lagoa da Cruz. A escola deve atender 360 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), e 180 alunos em período integral, com infraestrutura que conta também com espaço de convívio, quadra coberta, refeitório e biblioteca.

A modalidade de ensino e o regime de funcionamento devem ser estabelecidos pelo município para atender à demanda. A ação é mais um investimento do Governo de Alagoas nos municípios alagoanos, cumprindo a missão que cabe ao Executivo estadual de garantir o acesso à educação pública, gratuita e de qualidade a todos os alagoanos.

Serviço

Assinatura de Convênio para construção de escola em Olho D’Água do Casado

Data: 05/06/22

Hora: 10 horas

Local: Prefeitura Municipal de Olho D’água do Casado.

0 comentário

댓글


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page