Segundo informações do gerente, ela havia aplicado 11 golpes semelhantes, realizando compras por meio de mensagens e apresentando comprovantes de pagamento via PIX que nunca eram efetivados.
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (19), suspeita de praticar estelionato contra um supermercado na cidade. Segundo informações do gerente, ela havia aplicado 11 golpes semelhantes, realizando compras por meio de mensagens e apresentando comprovantes de pagamento via PIX que nunca eram efetivados.
Na última tentativa, envolvendo R$ 210,00 em mercadorias, o gerente acionou a polícia. A guarnição acompanhou o mototaxista enviado para buscar os produtos, identificando a suspeita no local de entrega. Ela não portava documentos e foi levada à sua residência, onde foram apreendidos três celulares – dois iPhones e um Samsung.
A investigação revelou que a mulher fazia parte de um grupo criminoso que atuava na região, mas ela não forneceu detalhes sobre os cúmplices, alegando temer represálias. O total dos golpes aplicados é de R$ 3.673,33, envolvendo oito vítimas diferentes.
A acusada foi conduzida à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais. O caso segue em investigação para identificar outros envolvidos na prática criminosa.
Comentarios