Polícia informou que homem confessou que o crime foi motivado por uma suposta traição; vítima foi agredida no rosto e teve seu cabelo cortado, precisando ser levada ao hospital
Um homem de 29 anos foi preso, nessa quarta-feira (4), por ter cometido crime de violência doméstica, no município do Sertão alagoano. À polícia, ele disse que a esposa teria traído ele. A mulher também teria sido mantida em cárcere privado.
De acordo com o delegado Regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, uma denúncia chegou à equipe da Polícia Civil (PC), informando que o acusado, que é ex-presidiário, estava com sua companheira em cárcere privado e violentando-a em sua residência, localizada na Rua da Praia, em Santana do Ipanema.
Policiais civis se deslocaram até o local e prenderam o agressor. “A vítima, que tem 22 anos, estava bastante agredida, com rosto machucado, cabelo cortado, sendo encaminhada para o hospital. O acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal grave e cárcere privado”, disse o delegado.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o fato e alegou que a motivação uma traição por parte da mulher. “O acusado é ex-presidiário, e, anteriormente, já havia sido preso por tentativa de homicídio, registrado em Santana do Ipanema. Ele estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica”, concluiu o delegado Hugo Leonardo.
Comments