top of page
  • Assessoria

Fátima Canuto recebe diploma de Colaboradora da ABMCJ durante Noite da Gratidão

Deputada é a autora da lei que cria o Dia de Valorização da Mulher Advogada

Foto: Reprodução

A deputada estadual Fátima Canuto recebeu, durante a Noite da Gratidão da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica de Alagoas (ABMCJ), o diploma de Colaboradora da Associação, na noite desta quarta-feira (19), no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL).

Além disso, a deputada também representou o filho, o prefeito do Pilar Renato Filho, que recebeu o diploma Amigo da Associação, e o marido, o médico Renato Rezende, foi agraciado com o diploma Colaborador da Associação.


Associada da ABMCJ, Fátima Canuto destacou que o reconhecimento do trabalho e do compromisso com o desenvolvimento associação é valoroso. “A Associação desempenha um papel importante para as mulheres de carreira jurídica alagoanas, visando o empoderamento, a garantia de direitos e a luta pela igualdade de gênero. Fico feliz em receber essa homenagem. O sentimento dessa noite, realmente, é de gratidão”, disse Fátima Canuto.


Advogada, Fátima Canuto é a autora da lei que cria o Dia de Valorização da Mulher Advogada, além de ter como uma de suas principais bandeiras a defesa dos direitos e da saúde da mulher.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page