Segundo o delegado, o suspeito aparenta ter alguma limitação cognitiva, porém o diagnóstico só será confirmado com o andamento da fase judicial do processo
O filho que esfaqueou a mãe, nessa terça-feira (24), alegou em depoimento à polícia ter cometido o crime após pedir R$10 para almoçar e ela negar. A vítima foi identifica como Marizete dos Santos, de 75 anos, e veio a óbito nessa quarta-feira (25), em um hospital do município São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do Delegado da Polícia Civil, Diego Nunes, durante a prisão ele permaneceu calado e só falou após a confirmação da morte da vítima. Ele declarou que teve um momento de raiva após ela negar o dinheiro. Além disso, ele diz estar arrependido da ação.
Ainda segundo o delegado, o suspeito aparenta ter alguma limitação cognitiva, porém o diagnóstico só será confirmado com o andamento da fase judicial do processo, quando ele será avaliado por especialistas da área. No entanto, o delegado afirmou que ele tem consciência que matou a própria mãe.
Marizete dos Santos Batista, tinha 75 anos, e recebeu cinco golpes de faca na região do abdômen e foi encontrada por policiais no chão de casa ensanguentada. Ela chegou a ser socorrida para o hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
*Estagiário sob supervisão
Comments