Filho é preso após agredir e ameaçar a própria mãe na zona rural de Delmiro Gouveia
- Wellington Santos
- 24 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
Caso de violência doméstica foi registrado no Povoado 44; agressor tentou atear fogo em colchão e fez ameaças a policiais durante a prisão

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite da terça-feira (23), no Povoado 44, localizado na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Uma mulher denunciou ter sido agredida fisicamente e ameaçada pelo próprio filho, de 27 anos.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a guarnição do Pelopes foi acionada por volta das 21h25, via Copom, para averiguar a denúncia de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o filho chegou em casa visivelmente embriagado e, após proferir ofensas, desferiu um soco em seu rosto. Em seguida, ele teria quebrado móveis e utensílios da residência e tentado atear fogo em um colchão pertencente à avó, uma idosa com dificuldades de locomoção, sendo impedido pela intervenção do namorado da vítima.
Ainda conforme o registro, ao perceber a chegada da polícia, o suspeito fugiu pelos fundos da casa em direção a uma área de mata, mas retornou momentos depois. Ao receber voz de prisão, ele teria reagido de forma agressiva e tentado atacar os policiais, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo. Durante a condução, o homem ainda fez ameaças contra os militares, afirmando que se vingaria após sair da prisão.
O agressor e a vítima foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para a realização do exame de corpo de delito. Segundo a polícia, mesmo na unidade de saúde e, posteriormente, na delegacia, o homem continuou proferindo ameaças, inclusive contra policiais civis de plantão. A vítima informou ainda que o filho já possui antecedentes criminais por crimes como roubo, ameaça, violência doméstica e tentativa de homicídio.
Diante dos fatos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, e o suspeito permaneceu sob a responsabilidade da Polícia Judiciária.

![[WEB BANNER] FAÇA PARTE DO TIME ADS.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_5757080cc8a041c097a5638a94c28111~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%5D%20FA%C3%87A%20PARTE%20DO%20TIME%20ADS.png)




Comentários