top of page
  • Diário de Arapiraca

Foragido da justiça acusado de roubo e estupro em Goiás é preso em Jaramataia

Acusado foi preso em uma residência na zona rural de Jaramataia e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia

Foto: Cortesia PM/AL

Na manhã desta quinta-feira (20), um homem acusado de roubos e estupro foi preso por uma equipe da Rádio Patrulha (RP) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na zona rural do município de cidade de Jaramataia.


Segundo informações, a RP foi acionada pelo Supervisor de Dia do 3° BPM para prestar apoio ao Serviço de Inteligência da Unidade, onde teriam monitorado e localizado um elemento foragido da justiça do Estado de Goiás em uma residência na zona rural do município de Jaramataia.


Ao coletar informações e dirigir-se ao local, o indivíduo foi localizado na porta da residência de sua genitora, sendo dado voz de prisão ao mesmo e verificado em seus pertences pessoais que estavam no interior da residência se havia algo de ilícito ou objetos envolvidos nos crimes ao qual é acusado (roubo e estupro), nada foi encontrado.


Sendo assim, o foragido da justiça do estado de Goiás foi conduzido até a delegacia responsável pela lavratura do cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, localizada na cidade de Delmiro Gouveia.

0 comentário

コメント


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page