Homem é apontado como suspeito de ter cometido um assassinato no ano de 2001
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob o comando do delegado Thales Araújo, em conjunto com a 1º Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, efetuou a prisão de um homem de 42 anos nesta quinta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio. O homem é apontado como suspeito de ter cometido um assassinato no ano de 2001 no povoado Sinimbu, distrito de Delmiro Gouveia.
De acordo com informações policiais, o foragido teria cometido homicídio de José Antônio de Lima, de 35 anos, mediante vários disparos de revólver após uma discussão, antes de evadir-se, permanecendo em paradeiro desconhecido até o presente momento. Após uma intensa investigação, as autoridades conseguiram localizá-lo e efetuar sua prisão.
O suspeito foi conduzido ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, foi encaminhado à disposição do poder judiciário, onde será submetido a uma audiência de custódia. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Delmiro Gouveia, em Alagoas.
Comments