top of page
  • Assessoria

Fumaça é a grande campeã do I Campeonato de Futsal Delmirense

Equipe venceu o time da Capotaria por 3 x 2 com o gol do capitão, João Victor no último minuto de jogo

Foto: Reprodução

O time sagrou-se campeão do I Campeonato de Futsal Delmirense, onde a final aconteceu na última terça-feira, 11, encerrando com chave de ouro a Semana Cultural 2022.


A equipe venceu o time da Capotaria por 3 x 2 com o gol do capitão, João Victor no último minuto de jogo.


Foram 32 jogos com 194 gols marcados e recorde de público em todos os jogos.


E na grande final, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, surpreendeu a todos com um telão na parte externa do Ginásio de Esportes para contemplar o público que não conseguiu entrar no espaço da quadra.


“Esse campeonato evidencia que Delmiro Gouveia vive um novo tempo, em todas as áreas e principalmente no Esporte. Através da Assessoria de Comunicação, transmitimos todas as partidas, levando o esporte delmirense para outros lugares e destaco aqui toda a organização da Seturce, das equipes que deram exemplo, fazendo uma competição limpa e por fim, ao povo delmirense, que lotou o ginásio em todas as partidas apoiando os nossos jogadores,” destacou a prefeita Ziane Costa.


O Atleta João Victor, autor do último gol da equipe da Fumaça, falou da importância do campeonato de futsal. “ Um belíssimo campeonato. Parabenizo a Prefeitura, a Prefeita Ziane Costa, o Secretário Felipe Eduardo, que trabalharam em equipe para deixar tudo isso bem organizado e espero que seja o primeiro de muitos”, enfatizou o jogador.


“Não poderia deixar de agradecer o empenho de cada servidor da Seturce, que não mediram esforços, trabalharam muitas vezes até tarde da noite, para que pudéssemos tornar realidade o sonho de diversos atletas de Delmiro Gouveia, a todos que direta ou indiretamente contribuíram com a realização do campeonato e ao apoio incondicional da Prefeita Ziane Costa, que tem sido fundamental para que o esporte viva esse novo tempo,” agradeceu o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Felipe Eduardo.


A equipe da Barbosa venceu a equipe de Barragem Leste ficou com a terceira colocação.


Após as partidas da grande final, foram entregues premiações de:


Melhor Artilheiro: Nem (Capotaria) - 13 gols marcados;

Melhor Jogador da Competição: Nem (Capotaria);

Melhor Goleiro da Competição: Rominho (Fumaça).


O campeonato durou 36 dias, passando 16 times pela competição de futsal.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page