Fato foi registrado nessa segunda-feira, após uma estrutura de madeira cair sobre ele na Escola Ivan Fernandes, no Bairro Xingó
O jovem José Leandro Ventura, 35 anos, que era funcionário da Prefeitura de Piranhas, morreu no início da tarde desta segunda-feira, 13, após uma estrutura de madeira cair sobre ele na Escola Ivan Fernandes, no Bairro Xingó, no município sertanejo.
De acordo com as informações, a vítima era do quadro da Educação e também prestava serviços a uma empresa contratada pelo município para fazer manutenção predial em duas tesouras de madeira. José Leandro fazia reparos na escola e devido a um descuido na hora de acionar a trava, as duas tesouras cederam, ele ainda conseguiu se livrar de uma, mas a outra acabou atingindo-o.
Ele ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da cidade e depois foi transferido para o Hospital de Emergência em Arapiraca, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Inclusive seu corpo foi levado para o IML de Arapiraca onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.
A prefeitura do município publicou uma nota lamentando sobre o ocorrido e se colocou à disposição em ajudar os familiares da vítima.
Comments