Ginásio Poliesportivo Antônio José da Costa é reinaugurado no Bairro Novo nesta quarta-feira
- Assessoria
- 30 de jun. de 2025
- 1 min de leitura
Evento marca a entrega de espaço revitalizado e o retorno das atividades esportivas no local.

Na próxima quarta-feira ( 02), a população de Delmiro Gouveia está convidada a participar da reinauguração do Ginásio Poliesportivo Antônio José da Costa, localizado no Bairro Novo. A solenidade acontece às 19h e marca a entrega de um espaço totalmente revitalizado, pronto para receber competições esportivas e atividades da comunidade.
A obra de reestruturação proporcionou melhorias na estrutura física do ginásio, tornando-o mais seguro e acolhedor para os atletas e espectadores. Além de melhorias na estrutura física principal, como pintura e novo piso, a obra contemplou a revitalização completa dos vestiários e banheiros, oferecendo mais conforto e acessibilidade aos usuários.
Além disso, também foram construídos foram construídos novos espaços destinados à prática de futvôlei e vôlei de areia, ampliando a oferta esportiva e incentivando a prática de novas modalidades no local.
Outra novidade é a implantação de uma área de conveniência, que deve atender tanto atletas quanto o público presente nos eventos.
Após a cerimônia de reinauguração, o público poderá acompanhar a abertura do 3º Campeonato Delmirense de Futsal Feminino, que acontece no mesmo local, a partir das 20h.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários