top of page
  • Assessoria

Governo de Alagoas convoca reserva técnica do concurso da Sesau realizado em 2002

Atualizado: 15 de nov. de 2021

Convocação foi feita mediante determinação judicial

Foto: Reprodução

O Governo de Alagoas está convocando os candidatos da reserva técnica do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) realizado no ano de 2002. A convocação foi feita mediante determinação judicial, a fim de preencher vagas de nível médio, superior e elementar, lotadas na própria Sesau (Maceió e Arapiraca) e na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).


A decisão, intermediada pela Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), vai viabilizar a admissão de centenas de profissionais das áreas administrativa e da saúde, como fisioterapeutas, farmacêuticos, médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, nutricionistas, psicólogos, auxiliares, assistentes, entre outras funções.


Os novos servidores vão integrar a equipe da Sesau, fortalecendo a gama de profissionais qualificados para o atendimento à população.


De acordo com o edital, os convocados deverão comparecer à Gerência Executiva de Valorização de Pessoas (GEREVP - SESAU), localizada no bairro do Jaraguá, das 8h às 16h, de 16 a 22 de novembro, conforme calendário estabelecido. No dia de comparecimento, todos deverão estar munidos dos documentos listados na publicação.


Para conferir o edital, clique aqui ou acesse http://seplag.al.gov.br/concursos-editais.

*com Ascom Seplag

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page