Grave acidente na AL-145 deixa dois homens feridos na “Curva do S” em Água Branca
- Wellington Santos
- 21 de mai. de 2025
- 1 min de leitura
Vítimas foram socorridas com vida e levadas para o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia

Dois homens de 21 e 45 anos, ficaram feridos após um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (21), na rodovia AL-145, no trecho conhecido como “Curva do S”, em Água Branca, Sertão de Alagoas. As vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
O acidente aconteceu por volta das 15h, quando um caminhão, que seguia no sentido Água Branca – povoado Tabela, acabou saindo da pista, invadindo a contramão e colidindo violentamente contra uma árvore às margens da rodovia. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Sertão 142, o impacto foi tão forte que o motorista de 45 anos, ficou preso às ferragens, enquanto o passageiro foi arremessado para fora do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) prestaram os primeiros socorros no local.
As equipes de resgate relataram que o condutor foi localizado consciente e orientado, mas com dores na perna esquerda, já o ajudante, estava consciente, orientado e com dores na lombar.
Duas viaturas e sete militares foram mobilizados na operação de resgate.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários