Blog Politicando
Está definido! O grupo de oposição a atual gestão em Delmiro Gouveia, formado pelo ex-prefeito Padre Eraldo, o advogado Renato Torres, o ex-vereador Pedro Paulo, o empresário Silvinho da Cordeal, Lau da Barragem e outras lideranças, irão disputar as eleições de outubro próximo pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
O martelo foi batido na noite deste sábado (09), em uma reunião que contou com a presença do deputado federal Paulão, um dos líderes da sigla no estado. Além dele, o encontro teve a presença de Silvinho, Pedro Paulo, Renato Torres, Lau da Barragem e outros nomes.
O ex-prefeito Padre Eraldo não esteve na reunião, mas também vai assinar sua filiação ao PT, assim como ele, outros nomes deverão deixar o Partido Democrático Trabalhista (PDT), do vice-governador Ronaldo Lessa, em Delmiro Gouveia comandado pelo ex-prefeito Cazuza, que deve concorrer a uma vaga na Casa Legislativa.
Um participante da reunião confidenciou ao Sertão 142 que a conversa foi proveitosa e destacou que “prego batido, ponta virada”. Um grande evento está sendo preparado para receber os novos membros do partido.
A fonte disse ainda, que o diálogo continua com o diretório municipal do PDT, mas é preciso “correr contra o tempo”.
Quem vai disputar a majoritária como prefeito e vice, a fonte não revelou, mas as conversas estão bem alinhadas e as pesquisas estão sendo e serão fundamentais para a decisão final.
Comments