top of page

Grávida é esfaqueada pelo companheiro na zona rural de São José da Tapera

  • Wellington Santos
  • há 6 dias
  • 1 min de leitura

Mulher sofreu ferimentos no rosto, na perna e nas mãos; suspeito fugiu após as agressões

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher grávida foi vítima de agressão com arma branca supostamente praticada pelo próprio companheiro, na zona rural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (5) e mobilizou equipes do 7º BPM.


Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após funcionários da UPA do distrito de Piau, em Piranhas, acionarem o COPOM, informando a entrada da vítima na unidade de saúde com diversos ferimentos provocados por faca. A mulher reside no Sítio Boa Esperança, área pertencente a São José da Tapera.


Em relato à guarnição, a vítima informou que vinha discutindo com o companheiro desde o dia anterior e que, no dia do fato, as brigas se intensificaram, culminando em agressões físicas. Ainda conforme o depoimento, o homem teria ido até a cozinha da residência, pegado uma faca e desferido golpes abaixo do joelho, no rosto e nos dedos da mão da vítima.


A mãe da mulher, que mora em terreno vizinho, presenciou a agressão e conseguiu socorrê-la, momento em que o autor fugiu do local. Após atendimento médico, a vítima foi liberada e acompanhou a guarnição até a residência, onde foram realizadas buscas em endereços indicados, sem sucesso na localização do suspeito.


Por não se sentir segura, a mulher informou que permaneceria na casa da mãe com os filhos e que compareceria ao CISP no dia seguinte para registrar o boletim de ocorrência.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page