Hemoal chega em Delmiro Gouveia e espera participação ativa da população
- Redação

- 1 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Coleta será realizada das 8h às 12h e de 13h às 15h

O Hemocentro de Alagoas (HEMOAL) vai estar com uma unidade móvel no centro de Delmiro Gouveia, nessa quarta-feira (02), para que os doadores de sangue não precisem se deslocarem até as sedes da instituição em Arapiraca e na capital, Maceió, para fazerem sua doação.
O Hemoal realiza coleta externa de sangue com o propósito de manter estabilizado o estoque de hemocomponentes do órgão, visando atender a demanda de transfusões das maternidades e hospitais alagoanos.
A pandemia da Covid-19 fez com que o nível de armazenamento do órgão chegasse a números críticos.
A coleta será realizada das 8h às 12h e de 13h às 15h. As pessoas que já foram imunizadas contra a Covid-19 devem ficar atentas ao prazo limite que deve ser obedecido.
Tabela das vacinas

Algumas informações precisam ser observadas para que se possa realizar a doação. Na cartilha abaixo, os doadores podem ficar a par das determinações.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários