Homem é assassinado a tiros em Canapi; cena do crime é alterada antes da chegada da polícia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 1 de abr.
- 1 min de leitura
Policia constatou que a motocicleta da vítima havia sido removida antes da chegada da guarnição. Além disso, o corpo foi manipulado por terceiros, comprometendo a preservação de provas.

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (31), por volta das 19h30, na Avenida Joaquim Tetê (BR-316), no centro de Canapi, próximo à Igreja Matriz. A vítima, identificada como Bruno Francisco da Silva Ferreira, de 24 anos, transitava de motocicleta quando foi perseguida por indivíduos em outra moto.
Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo principalmente a cabeça de Bruno, que morreu no local. Após o crime, os autores fugiram e, até o momento, não foram identificados.
A Polícia Militar foi acionada por telefone e, ao chegar no local, constatou que a motocicleta da vítima havia sido removida antes da chegada da guarnição. Além disso, o corpo foi manipulado por terceiros, comprometendo a preservação de provas.
Segundo o relatório policial, nenhuma testemunha se dispôs a prestar depoimento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e a investigação segue em andamento para identificar os responsáveis pelo homicídio.
Comments