top of page
  • Wellington Santos

Homem é detido após se negar baixar som que perturbava o sossego de idosos em Delmiro Gouveia

Durante ocorrência ele teria chegado a dirigir ameaças aos policiais

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi detido pela polícia, após se negar a baixar o volume do som, que estaria perturbando o sossego de idosos, no distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia.


O fato aconteceu neste domingo (19), por volta das 14h quando policiais do Grupamento de Polícia Militar, foram chamados para averiguar a situação. O homem teria tido uma discussão, seguido de vias de fato, e ainda arranhado uma moto da pessoa com a qual discutiu.


Depois do primeiro episódio, ele entrou em sua residência e ligou o som em altura máxima, perturbando um casal de idosos próximos a localidade.


A equipe policial buscou inicialmente o diálogo, pedindo para que fosse desligado o aparelho, mas ele se negou. Foi então lhe informado que seria conduzido até à delegacia, mas também houve recusa, seguida de palavras ofensivas e ameaças contra os policiais. Foi necessário usar a força para detê-lo e a equipe conseguiu o imobilizar.


A guarnição solicitou a presença da esposa do indivíduo, que no momento estava trabalhando e a ela foi comunicada que apreenderiam o aparelho de som. De forma espontânea ela entregou o objeto.


O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, para realização do exame de corpo de delito, e em seguida encaminhado à delegacia (1ª – DRP/26ª DP), onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page