Vitima estava bebendo com um primo antes de ser alvejado com os disparos
Um homem identificado como Leandro Bandeira Tenório, de 33 anos, foi assassinado a tiros no povoado Lagoa Nova, na região do Distrito Piau, em Piranhas, na noite deste sábado (21). O crime ocorreu em frente à residência da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada e compareceu ao local, Leandro estava na companhia de seu primo, dentro de um veículo Fiat Strada, de cor prata. A esposa da vítima relatou que os dois estavam bebendo juntos na praça do povoado, antes de entrarem no carro.
Por volta das 23h, a mulher ouviu o primeiro disparo vindo de dentro do veículo e, em seguida, viu o marido cair ao chão. Logo após, um segundo tiro foi disparado, e o carro deixou o local em direção oposta ao Distrito do Piau.
A testemunha não conseguiu identificar a placa do veículo e afirmou desconhecer a motivação do crime.
A guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e recolheram o corpo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Distrital de Piranhas, que trabalha para esclarecer a motivação do crime e localizar o autor.
Commentaires