top of page
  • Correio Noticia

Homem é morto e mulher fica ferida após confusão em Delmiro Gouveia

Cabelereiro é apontado como autor do crime e não foi localizado pela polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi assassinado com vários golpes de faca e disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (24), por volta das 21h30, na Rua Sargento Antônio Pedro, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Marcondes Rodrigues da Silva, 34.


Um homem identificado como Cição Cabeleireiro é apontado como autor do crime. Conforme testemunhas, ele se desentendeu com Marcondes em um bar, saiu do local e depois retornou armado, efetuando pelo menos cinco disparos contra o desafeto.


Ainda de acordo com testemunhas, Marcondes estava armado com uma faca, mas ela teria sido tomada pelo assassino que a utilizou para terminar de tirar a vida da vítima. O criminoso fugiu do local, tomando destino ignorado.


Durante o atentado, a proprietária do estabelecimento, cujo nome não foi divulgado, ficou ferida na cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela não foi divulgado.


Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page