Madson Prudente dos Santos era natural de Penedo, em Alagoas, onde teria assassinado amigo em junho deste ano
Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (6), por volta das 11h, no Sítio Maracujá, em Inhapi. A vítima foi identificada como Madson Prudente dos Santos, 34, popular Moré.
Ele estava operando uma máquina Patrol, realizando a manutenção de estradas a serviço da Prefeitura Municipal, quando foi surpreendido por tiros.
Madson abandonou a cabine da maquina e tentou fugir correndo para dentro de um matagal, mas foi alcançado pelos algozes e foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
O motivo e autoria do assassinato são desconhecidos, mas serão investigados pela Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP).
A reportagem apurou que Madson é apontado como autor de três homicídios, o último ocorrido no dia 22 de junho deste ano, em Penedo (AL), município do qual ele era natural.
Conforme testemunhas, o pedreiro Lenilson Silva dos Santos, conhecido como “Pezinho”, 36, foi assassinado pelo amigo Madson durante uma cavalgada no povoado Tabuleiro dos Negros.
Quanto ao assassinato do acusado do crime, o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo.
*Com informações do Correio Noticia.
Yorumlar