top of page
  • Ascom PRF/AL

Homem é preso ao apresentar documento falso de caminhão em Canapi

Condutor responderá pelo crime de receptação e uso de documento falso

Foto: Cortesia

Um homem que estava conduzindo um caminhão de cor branca e características não informadas, foi preso na manhã deste domingo (11), no km 26 da BR-423, em Canapi, após ser abordado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e ser flagrado com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), falsificado.


Os PRFs realizavam patrulhamento quando deram ordem de parada ao motorista e ao iniciar consultas no sistema foi constatado que a numeração do CRLV havia um extravio de um lote, registrado na cidade de Carpina/PE.


Os policiais realizaram uma verificação no veículo de carga e constataram que se tratava do veículo original, exceto o motor que pertencia a um caminhão do mesmo modelo. Questionado sobre a procedência do veículo, o homem afirmou que o caminhão pertence ao seu patrão, que não teve o nome divulgado.


Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, para a realização dos procedimentos cabíveis. O infrator responderá pelo crime de receptação e uso de documento falso.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page