top of page
Pablo Vitor - Sertão 142

Homem é preso após agredir companheira e desacatar policiais em Santana do Ipanema

Na delegacia, a vítima informou que não desejava que seu companheiro fosse preso e não pretendia prosseguir com medidas judiciais contra ele

Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada em Santana do Ipanema para averiguar uma possível situação de briga e violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima relatou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, sofrendo puxões de cabelo e sendo atirada ao chão. Ela apresentava escoriações visíveis nas pernas e manifestou o desejo de prestar queixa do ocorrido.


O suspeito, um homem de 27 anos, estava sentado próximo, visivelmente alcoolizado e alterado. Próximo a ele havia uma garrafa quebrada, que testemunhas afirmaram ter sido utilizada para ameaçar pessoas nas proximidades.


Durante a abordagem, o autor resistiu à condução, chegando a se jogar ao chão e proferir insultos aos policiais.


Foi necessário o uso moderado da força e o emprego de algemas para contê-lo e levá-lo até a viatura. Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados ao hospital em Santana do Ipanema, onde receberam atendimento médico. No trajeto para o hospital, o autor teria ameaçado “arrancar a cabeça” da vítima caso fosse preso.


Posteriormente, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional Plantonista. No entanto, a vítima informou que não desejava que seu companheiro fosse preso e não pretendia prosseguir com medidas judiciais contra ele. O autor ficou detido à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page