top of page
  • Fábio Guedes

Homem é preso após agredir irmão e destruir móveis da residência em Delmiro Gouveia

Vítima relatou a polícia, que estava em sua residência quando se desentendeu com o seu irmão, devido a problemas familiares

Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (04), um homem de 36 anos foi preso em uma residência no povoado Peba, zona rural do município de Delmiro Gouveia, por lesão corporal, ameaça e dano qualificado.


Segundo informações da vítima para a polícia, ele estava em sua residência quando se desentendeu com o seu irmão, devido a problemas familiares.


Por conta da discussão, o suspeito de 36 anos, se alterou e começou a quebrar móveis da casa do irmão de 39, que na tentativa de contê-lo, foi agredido e ameaçado.


Uma guarnição do Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foi acionada no local e deu voz de prisão ao homem que estava agressivo, sendo necessário o uso de algema.


Em seguida o autor e o irmão foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), para fazer exames de corpo delito e para a Delegacia Plantonista em Delmiro Gouveia, onde o suspeito ficou recluso à disposição da justiça.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page