top of page
  • Ascom/PC-AL

Homem é preso após manter mulher grávida em cárcere privado em Santana do Ipanema

O autor foi conduzido para uma delegacia de Batalha

Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos e que está gestante foi mantida em cárcere privado por um homem. O fato foi registrado na tarde dessa segunda-feira (2), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O suspeito foi preso em flagrante, em Maravilha, também no Sertão de Alagoas após a vítima fugir do cativeiro e procurar ajuda das autoridades.


Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição do 7º BPM foi acionada por advogados, que haviam sido procurados pela vítima, logo após ela fugir do local onde estava sendo mantida em cárcere privado. Após a fuga, ela procurou um escritório de advocacia em Santana do Ipanema para denunciar o caso.


Os profissionais então foram até a Polícia Militar e denunciaram o caso. A partir daí foram realizadas rondas em possíveis locais que o suspeito poderia estar e ele foi encontrado na cidade de Maravilha. O homem tem 24 anos.


O Conselho Tutelar de Maravilha também foi acionado para assegurar a integridade física e moral dos filhos menores de idade da vítima, juntamente com a guarnição. A vítima precisou ser levada para um hospital de Santana do Ipanema, já que além de estar grávida, apresentava um quadro de anemia gestacional.


O autor foi conduzido para uma delegacia de Batalha.

0 comentário

コメント


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page