Suspeito estaria bêbado pilotando sua moto quando atacou a irmã que teria ido buscá-lo em um bar
Um homem de 21 anos foi preso em Santana do Ipanema, na madrugada desta sexta-feira (03), suspeito de provocar um grave acidente que vitimou sua própria irmã, de 23 anos, e o cunhado, de 21.
Segundo informações do Sertão 142, o rapaz estaria bêbado e conduzia sua moto quando atacou as vítimas, que o seguiam em outra motocicleta. De acordo com a reportagem, a irmã do rapaz teria ido buscá-lo em um bar, onde ele estava ingerindo bebida alcoólica.
Contra a vontade, ele era escoltado pelas vítimas, quando em dado momento no meio do trajeto, tomado de fúria, ele arremessou o capacete contra a sua irmã, que pilotava a outra moto, e em seguida ainda deu um chute na lateral do veículo, fazendo com que a mulher perdesse o controle e colidisse a motocicleta contra a parede de uma residência.
Enquanto os policiais providenciavam o socorro às vítimas, o indivíduo retornou ao local do acidente, foi reconhecido por testemunhas e preso. Ele apresentava sinais de embriaguez, por isso foi submetido ao exame de alcoolemia, que constatou o estado excessivo de ingestão alcoólica.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. De acordo com informações colhidas pela reportagem, eles precisaram ser transferidos ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O indivíduo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas, onde ficou recluso à disposição da justiça.
コメント