top of page
  • Fábio Guedes

Homem é preso após ser encontrado com grande quantidade de drogas dentro de casa em Canapi

Ele foi identificado apenas como “Zé Gentil” e foi possui passagem pela polícia

Foto: Reprodução

Militares da Companhia Independente de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), prenderam na tarde desta quarta-feira (11), um homem identificado como “Zé Gentil”, por tráfico de drogas na cidade de Canapi, Sertão de Alagoas.


A prisão aconteceu por volta das 16h, na rua Nova, após a guarnição receber uma denúncia anônima, dando conta de que um homem estava traficando drogas e ameaçando populares.


Quando a equipe policial chegou ao local indicado, “Zé Gentil” estava sentado em frente a residência juntamente com uma outra pessoa e ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas foi detido.


Dentro da casa foi encontrado uma bolsa plástica em cima da mesa, com 135 papelotes de cocaína, 4 pinos de cocaína, mais uma trouxinha de cocaína, 50 gramas de maconha e R$197,00 reais em espécie.


“Zé Gentil”, que já tem passagem pela polícia, confessou que a droga encontrada era dele e em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia, onde se encontra recluso à disposição da justiça.

0 comentário

ความคิดเห็น


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page