Ele esboçou atitude suspeita ao avistar uma equipe da Guarda Municipal, que realizou a prisão
No último sábado (19), um homem não identificado foi detido pela Guarda Municipal na rodoviária de Delmiro Gouveia, após ser flagrado portando uma faca peixeira e um celular, que seria produto de roubo.
Durante o patrulhamento de rotina, os agentes notaram o comportamento suspeito do indivíduo, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos guardas no local. Ao ser abordado e revistado, o homem foi encontrado com a faca e o aparelho celular.
Em conversa com os guardas, o suspeito confessou que o celular havia sido roubado na noite da última sexta-feira (18), nas proximidades do parque de diversão instalado na Praça Nossa Senhora do Rosário. Além disso, ele admitiu que estava tentando extorquir dinheiro do dono do celular, exigindo um valor para devolvê-lo.
O suspeito também afirmou que agia em parceria com um comparsa, conhecido como “Cartola”, que ainda não foi localizado. Ao ser colocado na viatura, o proprietário do celular ligou para o aparelho, e os guardas informaram que haviam recuperado o objeto. O dono se dirigiu ao local para registrar o boletim de ocorrência.
Com a situação, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema.
Comments