Guarnição realizava rondas, quando se deparou com duas crianças pedindo socorro na rua
Um homem de 34 anos que teve o nome preservado, foi preso na noite desta terça-feira (24), após ser flagrado pela Polícia Militar, estrangulando a sua companheira de 25 anos. O fato aconteceu na cidade de Água Branca.
A equipe policial realizava rondas pela cidade, quando se deparou com duas crianças pedindo socorro, que relataram que seu pai estava “matando” sua mãe. Com a informação, a guarnição foi até o local e constataram o fato, cessando a agressão.
Devido o homem estar agressivo, os militares tiveram que usar a algema para preservar a segurança de todos no local. Os policiais observaram que a mulher estava com diversas marcas de mordidas e hematomas na região do pescoço e outras partes do corpo.
A mulher relatou aos policiais, que estava bebendo em sua casa com sua amiga, quando o marido chegou com ciúmes e começou a agredi-la. Ela relatou também, que ele já teria sido preso outra vez, pelo mesmo crime.
Diante de toda a situação, as partes foram conduzidas até o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico e em seguida foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde o caso foi registrado.
O homem foi enquadrado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e ficou recluso à disposição da justiça.
Comments