A polícia agiu rápido e conseguiu prender em flagrante o suposto autor
Um homem de 48 anos, de identidade não divulgada, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (25) após atentar contra a vida do seu próprio irmão e da sua cunhada que se encontra gestante. O fato aconteceu no sítio Jaqueira, município de Santana do Ipanema, por volta das 00h30.
As vítimas tiveram as identidades preservadas, mas trata-se de um homem de 41 anos e sua esposa, de 38 anos. Segundo as informações colhidas pela reportagem do Portal Sertão 142, o casal estava em sua residência quando o suposto autor chegou batendo na porta.
A partir do momento que uma das vítimas abriu a porta, o autor, que estaria armado com um facão, já teria desferido golpes em direção a seu irmão, que no primeiro momento se livrou. Vendo a cena, a mulher grávida tentou impedir que algo mais grave acontecesse, mas foi atingida na cabeça e no ombro pela faca, além de ter seu rosto acertado por um tijolo.
Após intensa confusão, a primeira vítima conseguiu salvar a mulher e logo a encaminhou para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
A polícia foi acionada e rapidamente saiu em busca de prender o suspeito. Os policiais foram na casa do autor, fizeram um cerco e o prenderam. A arma do crime ainda estava na casa onde tudo aconteceu, que é ao lado da residência onde o indivíduo foi capturado.
Tanto a arma do crime, quanto o suposto autor foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Comments