top of page
  • Ascom/PC-AL

Homem é preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma em Batalha

Policiais foram averiguar uma denúncia de que quatro indivíduos armados e com motocicletas roubadas estavam escondidos em uma residência no povoado Castelo

Foto: Reprodução

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP), de Batalha, sob o comando da delegada Daniella Alves Andrade, com o apoio da Polícia Militar, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (23).


De acordo com a delegada, os policiais foram averiguar uma denúncia de que quatro indivíduos armados e com motocicletas roubadas estavam escondidos em uma residência no povoado Castelo, zona rural de Batalha.


“Ao chegarem no local, um homem de 31 anos, com passagens por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, ia chegando próximo a residência citada na denúncia, quando os policiais procederam a abordagem, mandaram o mesmo descer da moto, verificaram que ele estava portando um revólver calibre 38, com numeração suprimida e carregado com 5 munições”, explicou a delegada Daniella Andrade.


Ela disse ainda que, diante do flagrante, o autor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha para a confecção dos procedimentos cabíveis.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page