Além da violência doméstica, foram encontradas duas armas de fogo de propriedade do autor

Um homem de 27 anos de identidade não divulgada, foi preso em flagrante após ser acusado de agredir sua própria companheira em uma localidade conhecida como Ponto Chic, Delmiro Gouveia.
O fato foi registrado na noite desse domingo (10), por volta das 18h30, quando populares acionaram a polícia para que fosse averiguada uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar no local, a guarnição da Força-tarefa da Polícia Militar (9º-Batalhão) constatou que houve uma briga entre o casal, que resultou na agressão contra uma mulher de 19 anos, de identidade também não divulgada e utensílios domésticos quebrados.
Segundo relatos da vítima, ela teria escondido duas armas de fogo artesanais pertencentes ao agressor. A mulher também informou que ele a teria ameaçado de morte com as armas.
Os policiais foram até a casa do suspeito e lá ele confessou ser proprietário do armamento. Após toda apuração do caso, os envolvidos foram conduzidos para a 26ª Delegacia de Polícia em Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.
Комментарии