top of page

Homem é preso em Pariconha por agressão, injúria e desacato

Wellington Santos

Ele apresentava comportamento alterado e agressivo

Um homem de 44 anos foi preso em Pariconha por violência doméstica, sob a acusação de violar a Lei Maria da Penha, além de injúria e desacato, na noite desta terça-feira (17).


A prisão ocorreu após a guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do municipio ser acionada por populares por volta das 21h. A denúncia relatava que o suspeito estaria agredindo duas mulheres.


De imediato, a guarnição deslocou-se até o local, onde o relato das vítimas foi confirmado. Após conversa com o pai do suspeito, os policiais foram informados de que ele estava em sua residência. Inicialmente, o homem se recusou a sair, mas cedeu após insistência.


Ele apresentava comportamento alterado e agressivo, o que levou os militares a utilizarem algemas para garantir a segurança de todos os presentes.


Durante o deslocamento, já dentro da cápsula de retenção, o suspeito continuou a proferir xingamentos e ameaças contra as vítimas e a guarnição. Entre as ofensas registradas, ele chamou uma das vítimas de "cachorra" e "advogadazinha", alegando que a situação "não daria em nada".


O homem ainda desacatou os policiais com insultos e ameaças, dizendo que eles não iriam mais "trabalhar em Pariconha" a partir do dia seguinte.


A guarnição conduziu o suspeito e as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para realização do exame de corpo de delito.


Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Delmiro Gouveia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e os procedimentos legais foram realizados.

Comments


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page