Vítima e suposto abusador foram encaminhados para a delegacia de polícia em Batalha
Na noite deste sábado (22), um homem, cuja a identidade não foi revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi preso por abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos de idade. O crime aconteceu no distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia.
A mãe adotiva da vítima, procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM), informando que seu filho teria sido abusado sexualmente. A mulher informou também que o adolescente saiu a tarde para estudar e chegou somente à noite. Segundo ela, não era de costume o jovem chegar neste horário.
Ao desconfiar do atraso do adolescente, a mãe questionou o filho pela demora, esse então disse que o suspeito o induziu entrar no muro da residência, ganhando a confiança do jovem prometendo presentes e em seguida a tirar o short da vítima, tocando as partes intimas e fazendo com o que o jovem também o tocasse.
O adolescente relatou ainda, que o suposto abusador, pediu que ele ficasse de costas e tentou penetrar o pênis no ânus do jovem. Foi nesse momento que o adolescente conseguiu se soltar do homem e fugir.
A polícia conseguiu localizar o suspeito e foi dada a voz de prisão. As partes envolvidas no crime juntamente com o Conselho Tutelar local, conduziram as pessoas envolvidas para a delegacia plantonista na cidade de Batalha, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O), em desfavor do acusado.
Comments