Homem é preso por agredir esposa e incendiar residência na zona rural de Delmiro Gouveia
- Fábio Guedes
- 15 de fev.
- 1 min de leitura
Segundo relato da mulher, o agressor a atacou com socos e pauladas antes de incendiar a residência na tentativa de matá-la

Um homem de 56 anos foi preso após agredir sua companheira, de 51 anos, e atear fogo na residência onde ela morava, na noite desta sexta-feira (14). O crime aconteceu no Assentamento Maxixe, na zona rural de Delmiro Gouveia, Alagoas.
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), a equipe foi acionada por volta das 19h30 para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a ocorrência e encontraram a vítima ferida.
Segundo relato da mulher, o agressor a atacou com socos e pauladas antes de incendiar a residência na tentativa de matá-la. A vítima também informou que já havia sofrido violência doméstica em outras ocasiões.
Após buscas na região, os policiais localizaram o suspeito escondido em um matagal. Ele foi detido e informado sobre seus direitos constitucionais. A equipe policial encaminhou tanto a vítima quanto o agressor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito.
O homem foi levado à delegacia plantonista da cidade de Batalha, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de violência doméstica e incêndio criminoso. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Comments