Segundo a polícia, a mãe do suspeito relatou as ameaças
Na zona rural de Inhapi, um homem foi preso neste domingo (8) sob acusação de ameaçar a companheira e o filho com uma arma de fogo artesanal e uma faca peixeira.
A ocorrência foi registrada no Sítio Lagoa Seca, após denúncia da mãe do suspeito, que acionou a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município durante patrulhamento de rotina.
Segundo a polícia, a mãe do suspeito relatou que ele havia ameaçado de morte o próprio filho, um adolescente, e a companheira. Os agentes se deslocaram ao local acompanhados da denunciante e localizaram a companheira do suspeito, que confirmou as ameaças sofridas.
Ao se dirigirem à residência do acusado, os policiais o encontraram sentado no sofá, com a faca peixeira ao lado, e localizaram uma espingarda de fabricação artesanal no quarto.
Apesar da gravidade da situação, o adolescente não foi levado à delegacia, pois sua avó informou que ele enfrenta problemas de depressão.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e ser apresentado à autoridade policial.
留言