Homem é preso por embriaguez ao volante e desatar policiais em Inhapi
- Fábio Guedes
- 12 de set. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de set. de 2023
Ele falou que não tinha medo da polícia, desferiu palavras ofensivas e jogou um banco de madeira contra a guarnição.

Na tarde desta segunda-feira (11), um homem foi preso por embriaguez ao volante e desacato. O fato aconteceu por volta das 15h, na Rua Anselmo Gueia de Souza, centro da cidade de Inhapi.
Uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas foi abordada por um popular informando ter seu carro batido por outro veículo, um Fiat Palio, de cor azul e placas DSN7051, e que o condutor estaria embriagado e o xingado com palavras de baixo calão.
Ao realizar buscas, os policiais encontraram o motorista no momento em que ele descia do seu veículo com visíveis sinais de embriaguez e que ao fazer a abordagem, o motorista falou que não tinha medo da polícia, desferiu palavras ofensivas e jogou um banco de madeira contra a guarnição.
O homem cuja a identidade foi preservada devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi detido e levado para o posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal, no povoado Carié, em Canapi, onde ele negou-se a realizar o teste de alcoolemia, sendo então feito o termo de constatação de embriaguez, em seguida levado para a delegacia de polícia em Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.
Comments