top of page
  • Ascom PRF/AL

Homem é preso por embriaguez após causar acidente com vítima em Santana do Ipanema

Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas foi constatado que estava embriagado

Foto: Reprodução

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem por embriaguez ao volante, após ele ter causado um acidente que resultou em óbito. O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (05), na BR-316, km 86, em Santana do Ipanema.


Era por volta das 18h30 quando os policiais receberam informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, sobre um acidente de trânsito, envolvendo carro e moto, e que o condutor possivelmente estaria embriagado. Neste momento os policiais se deslocaram ao local e chegando lá, encontraram o condutor de um VW/Voyage, de cor preta, detido pela PM. Foi ofertado o teste de etilômetro, mas ele se recusou. Após verificação no veículo, os policiais encontraram duas latas de cerveja. Os PM´s relataram que o condutor da moto Honda/CG 150 Fan havia sido conduzido ao hospital em estado grave.


Os agentes da PRF então encaminharam o condutor do carro à Delegacia de Delmiro Gouveia, entretanto, no caminho, o mesmo passou mal e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O médico do local constatou pico hipertensivo e também que ele estava embriagado. Após o atendimento, o homem foi encaminhado à Delegacia para providências cabíveis. Lá chegando, os policiais receberam a notícia de que o motociclista veio a óbito.

0 comentário

Commentaires


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page