top of page
  • Fábio Guedes

Homem é preso suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado em São José da Tapera

Ele resistiu a prisão e tentou tomar a arma do policial

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (29), no Sítio Lagoa da Camisa, zona rural de São José da Tapera, um homem suspeito de agredir a companheira, mantê-la em cárcere privado e resistência à prisão.


Segundo informações da vítima, ela teria sofrido agressões físicas do companheiro e também era mantida em cárcere privado, juntamente com uma criança, e que o homem possuía uma arma de fogo.


Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), pertencente ao (7º BPM), foi até o local e ao chegar próximo a residência avistou o suspeito, que logo recebeu voz de prisão. Ele acabou reagindo e chegou a agredir um polícia no rosto, danificou o colete balístico e tentou retirar a arma do militar.


No momento da prisão e na tentativa de conter o indivíduo, houve um disparo que atingiu o pé direito do suspeito. O homem foi detido e levado para o Hospital de Santana do Ipanema, onde recebeu atendimento. Em seguida foi levado para a Delegacia Plantonista daquele município.


O suspeito foi autuado e preso pela prática de violência doméstica contra a mulher, lesão corporal dolosa, injúria, resistência e dano.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page