As partes envolvidas foram conduzidas primeiramente ao hospital da cidade de Batalha para atendimento médico e, em seguida, à delegacia plantonista
Neste domingo (28), por volta das 08h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça e lesão corporal na Rua Santo Antônio, no bairro Barauna, em Santana do Ipanema, Alagoas.
Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por uma mulher que relatou que um dos seus filhos estava alterado desde a noite anterior. Por volta das 06h, ele teria chegado em casa dizendo que iria matar o seu irmão. O suspeito, munido de um facão, invadiu o quarto e agrediu violentamente a vítima. A mãe, ao tentar intervir, também foi agredida.
Após a intervenção da senhora, a vítima conseguiu fugir e, posteriormente, retornou ao local para entender o que havia acontecido. A guarnição chegou ao local e deu voz de prisão ao agressor.
As partes envolvidas foram conduzidas primeiramente ao hospital da cidade de Batalha para atendimento médico e, em seguida, à delegacia plantonista na cidade de Batalha, onde o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.
留言