Vítima teve o rosto, a orelha e uma das mãos cortadas pelo suspeito

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem identificado como Cícero Pedro da Silva, 53 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio dentro do seu próprio bar, localizado no centro da cidade de Mata Grande.
Em relato à polícia, a vítima disse que estava em seu estabelecimento, quando o suspeito, um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso Autoridade, chegou de posse de uma faca e pediu todo o dinheiro que ele tinha no bolso.
Fazendo ameaças com a arma branca, o indivíduo pegou no bolso de Cícero a quantia de R$ 500,00 e sua carteira contendo todos os documentos e cartões bancários. De posse do valor e dos objetos, o suspeito cortou o rosto, a orelha e uma das mãos da vítima.
Ele fugiu do local levando com ele um litro de Dreyer e tomou destino ignorado. Ferido, Cícero foi até o hotel ospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com a polícia, a vítima relatou que o suspeito já bebeu outras vezes em seu bar, mas não tinha amizade com ele e nem sabe informações sobre o mesmo, porém sabe que ele é morador do Sítio Agreste, na área rural do município.
Com a informação, as equipes policiais foram até a casa do suspeito, que ao avistar as equipes policiais, fugiu pela mata. Ao retornar ao imóvel dele, sua esposa entregou uma espingarda que o homem tinha guardada.
A arma foi apreendida e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande. A ação foi coordenada pelo Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti com o apoio dos homens da Delegacia Distrital do município.
Comments