top of page
  • Correio Noticia

Homem acusado de estuprar filha em Pariconha é preso em Delmiro Gouveia

Vítima tinha 13 anos na época do ocorrido; crime aconteceu em setembro de 2016, no povoado Marcação

Foto: Reprodução

Um homem acusado de estuprar a própria filha em Pariconha foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na tarde desta quinta-feira (14), na cidade de Delmiro Gouveia, onde estava residindo.


A prisão do acusado, cujo nome não foi divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi realizada por uma equipe de agentes da Delegacia Distrital de Água Branca (27ª-DP), comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela 27ª-DP e titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (DRP).


O crime foi denunciado pela mãe da vítima no dia 10 de setembro de 2016, no povoado Marcação, em Pariconha. Ela contou para a polícia que a filha, na época com 13 anos de idade, disse que o pai vinha abusando sexualmente dela durante a noite, quando todos da casa estavam dormindo.


Conforme o relato da mãe da menina, ela relatou que acordava com o órgão genital doendo e o pai por cima dela com o pênis à mostra. Conforme a vítima, essa situação teria se repetido ao longo de cerca de dois meses, sempre durante à noite, quando todos já estavam deitados. Ela contou que uma vez tentou pedir socorro gritando, mas foi impedida pelo acusado.


A menina morava com a mãe no povoado Campinhos, também em Pariconha, mas o pai vinha buscá-la para ficar na casa dele no povoado onde residia. Seria nesses momentos que o abuso era praticado, conforme investigação policial.


O homem nega a prática criminosa, mas, diante das provas apresentadas pela polícia ao Poder Judiciário, foi decretada a prisão preventiva dele, que está recluso na 1ª-DRP, à disposição da Justiça.


Por: Correio Noticia.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page