top of page

Homem acusado de estupro é preso durante megaoperação em Mata Grande

Ascom/PC-AL

Crime contra uma menor de apenas quatro anos de idade ocorreu em 18 de outubro de 2018

Foto: Reprodução

Um homem acusado de estupro de vulnerável, com mandado de prisão definitiva, foi preso nesta quarta-feira (19), no povoado Lagoa de Santa Cruz, no município de Mata Grande, no Sertão alagoano.


O estupro contra uma menor de apenas quatro anos de idade ocorreu em 18 de outubro de 2018, naquele povoado.


De acordo com as investigações, o acusado atraiu a menina até a casa dele, oferecendo comida, e lá a espancou e estuprou usando de violência. A vítima foi encontrada ensanguentada pelo pai logo após o crime.


A prisão ocorreu durante a megaoperação coordenada pela Polícia Civil de Alagoas que ocorreu em Maceió e diversos municípios do interior alagoano, e que cumpriu mandados judiciais contra envolvidos em homicídios, estupro, receptação e violência doméstica.


Na região sertaneja, onde o trabalho foi coordenado pelo delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, e o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Winston Santana, ao todo, 11 pessoas foram presas.


A megaoperação resultou também na prisão, em Delmiro Gouveia, de dois envolvidos no assassinato do jovem Kleverton Vieira Rocha da Silva, conhecido como “Kevinho, de 16 anos, assassinado a tiros no dia 5 deste mês, na Vila 25, em Delmiro Gouveia.


As investigações apontaram que os dois e outro investigado, preso no dia do crime, planejaram e executaram o assassinato da vítima por causa da disputa relacionada ao tráfico de drogas.


Em Delmiro Gouveia, foi ainda preso um homem apontado como autor de um assassinato, ocorrido em Água Branca. Ele foi encontrado no Conjunto Habitacional Sônia Monteiro, conhecido como 369 Casas.


Ainda foram presas em Delmiro Gouveia outras duas pessoas, ambas com mandados judiciais em aberto por violência doméstica.


Os policiais civis também conseguiram prender suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região.


O delegado Rodrigo Cavalcante destacou o apoio do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, delegado-geral, Gustavo Xavier, e do delegado Antônio Carlos Lessa, diretor da DPJ4 (Diretoria de Polícia Judiciária 4).

0 comentário

Comments


site.jpg
bottom of page